top of page
Buscar

Fabrica de Imagens compõe júri do QueerLisboa 2017



A Fábrica de Imagens vai participar do juri oficial da 21ª edição do Festival Internacional de Cinema ‘Queer Lisboa’, em Portugal. O evento é o mais antigo festival de cinema da capital portuguesa e é dedicado a exibir novas propostas cinematográficas de temática LGBT. Quem vai representar a Fábrica de Imagens no Queer Lisboa é Marcos Rocha, presidente da Ong.


Marcos compõe o juri da mostra dos filmes de longa metragem ao lado do realizador francês Yann Gonzalezde e da atriz portuguesa Isabel Abreu, entre 15 e 23 de setembro. Ele destaca que o Queer Lisboa é um evento irmão do Curta O Gênero, realizado pela Fábrica de Imagens em Fortaleza, e que recebeu com muita alegria o convite de João Ferreira para participar desta edição do festival. “É um importante reconhecimento de parceiros internacionais às ações em cultura, cinema, gênero e sexualidades que a Fábrica de Imagens vem realizando ininterruptamente há mais de 15 anos”, frisa. Marcos Rocha acrescenta ainda, que o momento vai ser uma oportunidade para articular parcerias na realização da I Mostra Internacional Audiovisual de Longas do Curta o Gênero, em 2018, que se somará a já tradicional Mostra Internacional de Curtas.


Acompanhe imagens e registros da nossa participação no Queer Lisboa aqui pelo site e nos nossos canais nas redes sociais.

bottom of page