top of page

CHÃO DE FÁBRICA

Christiane.jpeg

Christiane Gonçalves

Psicóloga, diretora da Fábrica de Imagens,  coordenadora do Ponto de Cultura Outros Olhares, do Curta O Gênero e do CACTO,  integrante da coordenação colegiada do Fórum do Movimento Social de Luta contra a Aids do Ceará, voluntária da Pastoral da Aids, feminista e militante do Fórum Cearense de Mulheres/Articulação de Mulheres Brasileiras

marcos.jpg

Marcos Antonio Rocha

Psicólogo; diretor da Fábrica de Imagens; pesquisador das áreas de cultura, direitos humanos, gênero e pensamento decolonial, sendo organizador das coleções "Outros Olhares" e "Gênero, Cultura e Mudança"; realizador audiovisual, coordenador do Ponto de Cultura Outros Olhares - equidade e diversidade e do Curta o Gênero. Atualmente é membro da Comissão Cearense Cultura Viva, da Comissão Nacional dos Pontos de Cultura e da Rede Latino-americana de Gênero e Cultura.

DSC00052.JPG

Kaliana Medeiros

Com o segmento de influencer digital saturado, tentou a sorte como produtora de conteúdo pra Fábrica de Imagens e deu certo. Todos os dias pratica a mulher que gostaria de ser, por não se orgulhar, às vezes, de quem lembra ter sido. Atesta que a universidade serviu mais pra formar gente do que comunicadora, e acha o saldo disso positivo.

_MG_6221 (1).jpg

Taiane Alves

Tem formação em ciências sociais pela Universidade Estadual do Ceará – (UECE), com especial foco as questões socioantropológicas no que se refere, as relações de gênero, raça e classe e compõem a Coordenação Socioeducativa da Fábrica de Imagens.

bottom of page