Buscar

Inscrições abertas para cursos CACTO



O projeto Cacto abre novas turmas de Fotografia, Audiovisual, Jogos Eletrônicos e Animação 3D para 2015. As inscrições são gratuitas, assim como todo o curso, e só podem ser feitas presencialmente, a partir de hoje (10/02) e até 04 de março. As aulas têm início dia 16 de março, na sede da ONG Fábrica de Imagens – ações educativas em cidadania e gênero.


Este é o 4º ano do projeto Cacto – Centro de Referência em Cultura, Arte, Comunicação e Novas Tecnologias para a Promoção dos Direitos Humanos, da Equidade de Gênero e da Diversidade Sexual. São quase 300 jovens formados em três turmas, deixando um acervo de  14 curtas-metragens, quase 100 fotografias, 7 animações, entre outros produtos criados pelos jovens. As formações agregam tanto conteúdos sociopolíticos, com foco nas questões de gênero, sexualidades, direitos humanos e comunicação, quanto conteúdo e prática das técnicas de cada curso.


Podem participar jovens de 16 a 29 anos, cursando ou formados em escolas ou universidades públicas, de preferência, e as inscrições são realizadas somente na sede da Fábrica de Imagens. É preciso trazer documento de identificação com foto e declaração da escola ou comprovante que estudou. Todos os cursos são gratuitos e têm duração de um ano, aproximadamente. Confira abaixo os dias e horários de cada curso ofertado.



MANHÃ

Jogos Eletrônicos: segundas/quartas/quintas – 8h às 12h

Animação 3D: terças/quintas/sábados – 8h às 12h

Fotografia: segunda à sexta – 8h às 12h


TARDE

De segunda à sexta – 13h30 às 17h30

Audiovisual I (captação de imagem e som)

Audiovisual II (edição de imagem e som)


O endereço da ONG Fábrica de Imagens é rua Odilon Benévolo, 1133, Maraponga (próximo ao Maraponga Mart Moda).

Contato: 3495-1887 ou 3055-1888


Posts recentes

Ver tudo