top of page
Buscar

Fabrica de Imagens lança site de financiamento coletivo


O Parceria.org, site de financiamento coletivo da ONG Fábrica de Imagens,  foi lançado na última quinta-feira, dia 09/07. O restaurante Dona Chica, em Fortaleza, foi o local escolhido para fazer a apresentação dessa iniciativa. Contamos com a presença de empresas, movimentos sociais, governo municipal e estadual, legislativo e imprensa.


O site tem como objetivo financiar projetos de pessoas que desejam arrecadar recursos online para realizar ações que envolvam educação, cultura, comunicação, entre outras áreas. As ações divulgados no Parceria.org são aquelas que se propõem a fortalecer ideias ou atividades pela afirmação de direitos e pelo combate das diversas formas de opressão, discriminação, preconceito, violências e violação.


Numa roda de conversa, de um lado Marcos Rocha (presidente da Fábrica de Imagens, ONG idealizadora do projeto) explicou de onde surgiu a ideia do site e o porquê de acreditarmos nessa plataforma, e do outro Andrei Bessa (um dos produtores do Translendário, que foi realizado por meio de financiamento coletivo) falou sobre sua experiência com o tema e destacou a relevância de uma plataforma voltada só para ações e produtos relacionados aos direitos humanos.


Agora o desafio começa de vez e precisamos de pessoas e instituições que proponham projetos com temáticas voltadas aos direitos humanos, assim como é necessário que pessoas e empresas ajudem a financiar projetos em que acreditem. Queremos, assim, construir uma rede forte de confiança, solidariedade e propagação de boas ações.


Contamos com a sua parceria!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page